Emagrecer sem dieta!
Dietas fazem você se sentir mal. Tente treinar seu cérebro em vez disso. Tente emagrecer sem dieta!
O novo Desafio Comer Bem mostrará como reformular seus hábitos alimentares sem fazer dieta.
Aqui está uma resolução: pare de fazer dieta e comece a saborear sua comida.
Isso pode parecer um conselho surpreendente. Mas há evidências científicas crescentes que sugerem que as dietas não funcionam.
Quem está em tratamento comigo já percebeu que não dou dieta ou regimes. Pesquisas mostram que a restrição alimentar só faz você querer comer mais. E a longo prazo, a dieta pode, acionar as defesas de sobrevivência do seu corpo. Isto retarda seu metabolismo e torna ainda mais difícil perder peso no futuro.
A resolução de parar de fazer dieta não significa desistir de ter um corpo mais saudável. Emagreça sem dieta.
Mas para conquistar com sucesso um hábito de dieta, você precisará abandonar velhas ideias sobre contar calorias ou proibir suas comidas favoritas e medir o sucesso por um número em uma balança.
Consciência consciente
Então qual é a alternativa? Muitos pesquisadores de peso estão incentivando uma nova abordagem à alimentação saudável. Com base na ciência do cérebro. Uma variedade de técnicas que incentivam a consciência consciente de como comemos. Aa aceitação relacionada aos alimentos que queremos comer. E exercícios alimentares intuitivos podem ser usados para reprimir os desejos e remodelar nossos hábitos alimentares.
Traci Mann, que dirige o laboratório de saúde e alimentação da Universidade de Minnesota. POndera que, além da decepção de não manter o peso. A dieta também afeta seu corpo de várias maneiras negativas. Entre outras coisas, a alimentação restritiva pode afetar a memória e a função executiva, levar a pensamentos obsessivos sobre alimentos e desencadear um aumento no cortisol, um hormônio do estresse.
Uma dieta é uma maneira desagradável e de curta duração de tentar perder peso, disse Mann. Ele é autor de “Secrets From the Eating Lab: The Science of Weight Loss, the Myth of Willpower, and Why You Should Never Diet Again”.
Loops de hábitos podem ser formados a partir de experiências boas e ruins. Experimente emagrecer só com consciência do que come. sem dieta.
Explica o Dr. Brewer. Sorvete, é um bom exemplo. É algo que podemos comer durante as comemorações. O cérebro aprendeu a associar comer sorvete com sentir-se bem.
Apesar de que não há nada de errado com tomar sorvete. Ele pode se tornar um problema quando começamos a comê-lo após um gatilho emocional. Como quando nos sentimos estressados ou com raiva.
Agora nossos cérebros aprenderam que sorvete também nos faz sentir bem em momentos de estresse, reforçando um ciclo ruim.
Com o tempo, podemos desenvolver uma série de ciclos de hábitos que nos levam a comer quando estamos entediados, irritados, estressados, cansados depois do trabalho ou até mesmo assistindo televisão.
O assunto é extenso e interessante. vou continuar. Escreva-se no site para não perder as próximas postagens.
Envie para amigos que gostarão desta sua atenção.
Dr Joffre Nogueira Filho 3885 5066
Youtube .com/clinicadrjoffrenogueirafilho
Facebook.com/ clinicaddrjoffrenogueira